9.8.13

Resenha - minhas capinhas favoritas




Olá pessoal! Só para lembrar, postarei somente fins de semana por causa da escola, mas de repente eu arrume um tempinho para postar durante a semana.
Mal comecei o blog com esse layout e já estou outro para fazer durante as férias de dezembro.Vejo tantos blogs perfeitos e daí eu penso: será que meu layout é tão bom quanto eu pensava? Quer dizer, será que ele seria suficientemente bom para receber elogios de VÁRIOS blogs (como os que eu vejo por aí) ?? Sei lá, só queria tentar fazer um melhor que o atual :)

Tudo bem, já desabafei demais. Vamos para a postagem..
Hoje trouxe para vocês as minhas capinhas preferidas (quer dizer que você pode não gostar rs), para iPhone 4S. Mas tenho certeza que você poderá achar para qualquer modelo de celular nos sites e lojas em que achei as capinhas.

Então, vamos lá?



1- Bob Esponja

BBOOOOOOOBBB <3

A que eu mais amo é a do Bob Esponja. Cara eu A-M-O o Bob e acho ele muuuito fofo (sei que você pode me achar infantil por causa disso rs).

2- Sorvete Derretendo

yummy..

Eu adoro a de sorvete também. Existe essa capinha de todas as cores possíveis. Parece que tem um sorvete derretendo pelo seu celular. E eu acho muito prática de colocar e tirar (não sei se já falei, mas tenho sérios problemas em colocar e tirar capinhas kkk). 

3- Chocolate

Essa capinha não é minha, é da minha irmã. shiiuu *-*

O primeiro motivo para eu amar essa capinha é porque é bem mole e prática para tirar e colocar, e também porque protege bem quando o celular cai no chão (o que é bom pra mim que sou desastrada). Só tem uma coisa que odeio nessa capa: toda vez que vejo ela, dá vontade de comê-la hmm.. 

4- Inglaterra

hehe ^^

Eu não sei porque, mas adoro a bandeira da Inglaterra, é minha preferida. Eu sei, você deveria amar a sua bandeira e não a dos outros e blá blá blá... Mas sei lá, essa é diferente, é "phina" kkk.

5- Nossa Senhora

Minha irmã comprou na Argentina :3

Eu sei que muitos aqui não acreditam ou têm outras religiões, mas isso não importa pelo menos para mim, quer dizer, eu sou católica, mas não é por isso que não vou ser amiga de um ateu. Eu amo essa capinha, quer dizer, ela é tão colorida e tem cores tão vivas *o*  Dá vontade de ficar olhando para ela o dia todo hehe.

6- Bumper

bumper, bumper, bumper 

E esse é o bumper. Muitos não sabem o nome, mas o tem em casa. EU ADORO, apesar de ter um pouco de medo de andar com ele porque como eu disse sou desastrada. Eu adoro todas as cores, mas preferi o roxo (eu tinha um verde, mas meu irmão literalmente destruiu ele. Fiz ele pagar um novo hehe).

7- Coelhinho


E por último a capinha de coelho (sim, sei ser exagerada de vez em quando). Sei que muitos não gostam de coisas exageradas e eu também não gosto muito, mas essa eu achei perfeita e não pude deixar de guardar um dinheirinho da minha mesada para comprar. É obvio que eu não uso ela diariamente porque eu tenho sérios problemas com essas orelhas da capa: quando vou botar o celular no bolso lá estão elas para atrapalhar...



1- Bob Esponja (link // link // link // link)
2- Sorvete Derretido (link // link // link)
3- Chocolate (link // link // link)
4- Inglaterra (link // link // link // link)
5- Nossa Senhora -- não faço a mínima ideia, desculpa
6- Bumper (link)
7- Coelhinho (link // link // link // link)

Se nesses links não tiver para o seu modelo é só procurar nos sites dos links ;)


Enfim, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e que tenha sido útil para vocês :)


Boa Noite,
Alice <3

19 comentários:

  1. Amei a de Nossa Senhora e a Bumper! São lindas e práticas ^~
    Estou seguindo!
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, sempre quiz uma da Ingleterra u.u

    ResponderExcluir
  3. Sponge Bob ;) Queria todas as capas, são tão fofas :3

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Seus layouts são perfeitos, os meus que são lixosos T3T
    Queria ter o um iPhone para poder usar essas capinhas, porém vida de pobre não é fácil, a minha preferida é a da Inglaterra (One Direction) <3
    Gostar do Bob não é infantil, se é, sou infantil e-e
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim amor, você me pediu afiliação certo? Então, eu aceito sim, vou te colocar lá (:

      Excluir
    2. HAUSHAUHAUS. são nada um lixo, são perfeitos!
      Obrigadaa por aceitar afiliação <3

      Excluir
  5. Todas são Lindas de Moerre *0* Mas se fosse pra escolher 1 escolheria numero 2 que é criativa e eu AMO sorvete <3
    Bjoos!

    queria-voar.blogspot.com.br
    ps: seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* Eu também AMO a de sorvete!

      Excluir
  6. In love com a case de sorvete derretido e com a da bandeira da Inglaterra ♥♥♥
    Essas foram minhas favoritas ^^
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  7. Capinhas liiiindas, Pena que não tenho um cel assim pra usá-las.
    Bom, achei teu blog no "PROJETO SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA" do CandyDream então.... Seguindo, me segue de volta? haha'
    Beijocas
    BLOG >> Brigadeiro com Suspiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha já fui visitar e amei seu blog ^^
      obrigadaa.

      Excluir
  8. Capinhass liindas mds,queria todas pra mim * *

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. haushauhs' é a que eu menos gosto.
      Te daria simm :3

      Excluir

© Perfect California - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maria Alice Luz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo